Happy Mother's Day

Happy Mother’s Day 2018

 

Emoção marca evento em homenagem às mães

 

O mês de maio é marcado por uma data muito importante: o Dia das Mães. E para comemorar essa data tão especial, uma homenagem às mães foi preparada pela equipe Maple Bear. O evento aconteceu na nossa unidade de Brasília neste sábado dia 05 de maio, no período da manhã e no período da tarde.



As mães tiveram um momento de grande  emoção quando as crianças começaram as apresentações musicais. Os alunos cantaram e dançaram em homenagem às  suas mães que não conseguiram segurar as lágrimas ao ver seus filhos. As mães foram homenageadas com músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional. Com a dedicação das crianças e dos professores, em especial os professores de música, a festa foi realmente linda! A programação contou com a presença de mais de duas mil pessoas durante os dois turnos do evento.



Ao longo do evento, foram oferecidas oficinas onde nossos alunos puderam se divertir com suas mães e familiares: oficina de cartões de felicitações, oficina de bijuteria e oficina de dança com Just Dance. No nosso campo de grama e também na mini quadra, tivemos espaços dedicados para piquenique e oferecemos pipoca doce e salgada. Os formandos do Year 9 se juntaram à festa e adoçaram o momento com uma Bake Sale deliciosa. A diversão também foi garantida com a cabine de fotos interativa e com as bolhas de sabão gigantes! Ficamos felizes em ver como todos aproveitaram bem as novidades deste ano.

 

Gostaríamos de agradecer pela presença e toda apreciação pela comemoração do Dia das Mães. Aproveitamos para parabenizá-los pela maravilhosa apresentação de seus filhos, que a cada dia que passa, nos surpreendem cada vez mais. Agradecemos a todas as mães, famílias e toda a equipe de professores e colaboradores pelo lindo momento de interação e demonstração de carinho! Tudo foi feito com muito empenho e amor, e ficamos muito felizes de ver no rosto de cada uma das mamães o quanto elas ficaram emocionadas.

 

Equipe Maple Bear