SEUS FILHOS APRENDEM AQUI E LEVAM PRA VIDA TODA.

somos a maple bear

Use o formulário para fazer contato com a as unidades Maple Bear.
caso queira agendar uma visita, clique no botão abaixo.

AGENDAR VISITA EM UMA ESCOLA

COMO PODEMOS ATENDÊ-LO?

VAGAS DISPONÍVEIS

Teacher Assistent - Inglês
Unidade: SP Alto de Pinheiros - Padre Pereira
Vaga para Teacher Assistent - Inglês. Necessário inglês fluente. Profissional já formado ou cursando o último ano da faculdade de Pedagogia.
Unidade: SP Alto de Pinheiros - Padre Pereira
Vaga para estágio remunerado para Educação Infantil e Ensino Fundamental. Necessário inglês fluente e estar cursando faculdade de pedagogia.
Unidade: Sorocaba
Formação em Pedagogia, experiencia comprovada de no mínimo 2 anos e fluência em Inglês. Currículos para suporte@maplebearsorocaba.com.br
Unidade: SP Morumbi - Paineiras
Formação em pedagogia obrigatória Formação em pisicologia desejável Experiência internacional será diferencial Experiência com metodologia canadense desejável Enviar currículo para: morumbi2@maplebear.com.br
Unidade: SP Vila Mascote
Procuramos Estudantes de Pedagogia ou Pedagogos recém-formados com Inglês Fluente (imprescindível). Período de 6 horas - Vespertino Início imediato
Unidade: SP Jardins
Estagiária: cursando Faculdade de Pedagogia ou Letras, a partir do segundo ano ou semestre, inglês fluente.
Unidade: SP Cantareira
Estamos com processo seletivo para professoras bilíngue - Educação Infantil, fluente em inglês com experiência comprovada de no miínimo 02 anos trabalhando com Ed. Infantil. Interessadas devem enviar currículo para cantareira@maplebear.com.br.
Unidade: São Bernardo do Campo
Teacher Assistant - part time Fluent English only - reading, writing, speaking. Studying Pedagogy or Languages

© 2018 Maple Bear. The best of Canadian education for a global future.

REVISTA
MAPLE BEAR

Edição 10
A nova edição da Revista THE BEAR é dedicada principalmente às estreitas relações que temos com o Canadá e suas instituições.

Baixe agora

Tem uma Maple Bear perto de você: