Depoimentos dos Pais

Fernanda Vieira, mãe da Isabella (Junior Kindergarten) - RJ Barra da Tijuca

Fernanda Vieira, RJ Barra da Tijuca mãe da Isabella
“Como acompanhei a escola desde a sua abertura, o que mais me surpreende é que apesar do crescimento que ocorreu ao longo desses 5 anos, não foi perdido o clima de família, aquele tratamento individualizado de cada aluno. Sinto como se fosse uma extensão da minha casa. Somos realmente parceiros na educação das minhas filhas. Isso se reflete claramente nas me- ninas pois ambas amam a escola! Felicidade estampada no rostinho de cada uma, tanto na entrada quanto na saída”.

Micaely Rolim, mãe da Alice e do Miguel (Intermediate Kindergarten) - São Luís

“O mais gratificante é perceber que meus filhos estão sendo preparados para o mundo. Pois o aprendizado de uma segunda língua, universal como o inglês, permite que desde cedo tenham não apenas o vocabulário, mas também o conhecimento e a confiança necessários para comunicarem-se e interagirem com pessoas de países e culturas diferentes. Como pude presenciar, encantada, em nossas oportunidades recentes ao exterior”.

Priscila Donzelli, mãe da Lorena ( Year 1) e do Lorenzo ( Junior Kindergarten) - Sorocaba

"Para quem me pergunta se eu gosto da Maple Bear, digo e repito: sou louca por essa escola. Se eu pudesse voltar no tempo, queria ter estudado aqui. A vantagem de ser uma escola bilíngue, é muito óbvia e está inclusa no pacote de elogios. O que realmente me agrada nessa escola, vai muito além disso, é muito mais complexo e importante do que ver seu filho de 5 anos falando em inglês sobre o sistema solar.

Telma e Ricardo Carvalho, pais do Pedro (Year 6) - Mogi das Cruzes

"Há alguns anos, fomos visitar a Maple Bear Canadian School Mogi das Cruzes e ficamos impressionados com o entusiasmo de seu diretor, Richard Debre, em me apresentar um método de ensino diferenciado, extremamente moderno e inovador (para nós brasileiros). O método consistia em fazer as crianças aprenderem através de imersão aos problemas propostos pelo educador. Quando esse método nos foi apresentado, tivemos a certeza que iríamos apostar a formação acadêmica do nosso filho neste.

Erika Vasconcelos, mãe do João Pedro (Toddler) - Chácara Klabin

"Fazer parte da família Maple Bear era um desejo antes mesmo do nosso filho nascer. Estamos felizes por sabermos que fizemos a escolha certa! O que mais nos surpreende é a metodologia de ensino, pois o João Pedro com 2 anos de idade, desde o primeiro dia de aula, demonstrou grande interesse em aprender um novo idioma, indo de encontro às nossas expectativas."

Cristiana Ternes, mãe da Beatriz e do Felipe (Intermediate Kindergarten) - Goiânia

“A Maple Bear é a escola do amor.Quando a gente chega todo mundo se abraça, todo mundo sorri. As professoras se mostram felizes por trabalharem na Maple Bear.O ambiente é caloroso e aconchegante. A Beatriz, que estudou em outras escolas, teve aqui o seu melhor desempenho como aluna.Tanto ela quanto o Felipe adoram vir pra escola. Aqui eles aprenderam a ser independentes. Eu aprendi com a escola a não interferir e deixar que eles se tornem pessoas autônomas”.
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon