Depoimentos dos Pais

Natacha Santos, mãe de Vitória (Nursery) - Vitória

Natacha Santos, Vitória (Nursery)
"O que mais me surpreende na Maple Bear é a maneira como a escola consegue abordar diferentes assuntos, com atividades práticas e despertando o interesse das crianças tanto com brincadeiras quanto com atividade pedagógicas. Essa metodologia, além de facilitar o aprendizado, encantou a mim e á minha filha, que se desenvolve cada vez mais com tantas novidades!"

Sandra Silveira, mãe do Rodrigo ( Year 8) - Brasília

“Rodrigo começou a estudar na Maple Bear em 2008 quando entrou no Year 1 e não sabia nada de inglês. Desde então, passaram-se 7 anos. Seu desenvolvimento me surpreende a cada dia, não só na fluência em inglês, mas no raciocínio lógico. Ciências, pela forma prática com que o tema é abordado, é sua matéria favorita. No ano passado, ele e seus colegas, junto com a professora de português, escreveram um livro, que foi lançado na livraria Cultura com noite de autógrafos e tudo. Atualmente ele também participa dos grupos de Debate, Teatro e Basquete.

Patrícia Saldanha, mãe da Vitória (Year 3) - João Pessoa

“Além do ensino bilíngue, que hoje é fundamental para um bom desenvolvimento pessoal e profissional, escolhi a Maple Bear por acreditar na educação de crianças por meio do conhecimento e do respeito. Estou extremamente satisfeita com os resultados apresentados pelos meus filhos, principal- mente pela minha filha, que hoje faz o Year 3, e que fala, lê e escreve com facilidade tanto em português quanto em inglês!”.

Telma e Ricardo Carvalho, pais do Pedro (Year 6) - Mogi das Cruzes

"Há alguns anos, fomos visitar a Maple Bear Canadian School Mogi das Cruzes e ficamos impressionados com o entusiasmo de seu diretor, Richard Debre, em me apresentar um método de ensino diferenciado, extremamente moderno e inovador (para nós brasileiros). O método consistia em fazer as crianças aprenderem através de imersão aos problemas propostos pelo educador. Quando esse método nos foi apresentado, tivemos a certeza que iríamos apostar a formação acadêmica do nosso filho neste.

Fernanda Vieira, mãe da Isabella (Junior Kindergarten) - RJ Barra da Tijuca

Fernanda Vieira, RJ Barra da Tijuca mãe da Isabella
“Como acompanhei a escola desde a sua abertura, o que mais me surpreende é que apesar do crescimento que ocorreu ao longo desses 5 anos, não foi perdido o clima de família, aquele tratamento individualizado de cada aluno. Sinto como se fosse uma extensão da minha casa. Somos realmente parceiros na educação das minhas filhas. Isso se reflete claramente nas me- ninas pois ambas amam a escola! Felicidade estampada no rostinho de cada uma, tanto na entrada quanto na saída”.

Patrícia e Vadim Razdobreev, pais do João Pedro (Year 1) - São Bernardo do Campo

Patrícia Gullo e Vadim Razdobreev, São Bernardo do Campo pais do João Pedro
"Mais do que o método de ensino canadense, o que surpreende é a forma como esse método é conduzido pelos professores com o suporte de toda a equipe Maple Bear. Vale registrar a eficiência das atividades lúdicas que facilitam o aprendizado de forma bastante natural. Estamos satisfeitos com o desenvolvimento do nosso filho e não temos dúvidas de que fizemos a melhor escolha, pois queremos o melhor futuro para ele!".
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon