Depoimentos dos Pais

Micaely Rolim, mãe da Alice e do Miguel (Intermediate Kindergarten) - São Luís

“O mais gratificante é perceber que meus filhos estão sendo preparados para o mundo. Pois o aprendizado de uma segunda língua, universal como o inglês, permite que desde cedo tenham não apenas o vocabulário, mas também o conhecimento e a confiança necessários para comunicarem-se e interagirem com pessoas de países e culturas diferentes. Como pude presenciar, encantada, em nossas oportunidades recentes ao exterior”.

Patrícia e Vadim Razdobreev, pais do João Pedro (Year 1) - São Bernardo do Campo

Patrícia Gullo e Vadim Razdobreev, São Bernardo do Campo pais do João Pedro
"Mais do que o método de ensino canadense, o que surpreende é a forma como esse método é conduzido pelos professores com o suporte de toda a equipe Maple Bear. Vale registrar a eficiência das atividades lúdicas que facilitam o aprendizado de forma bastante natural. Estamos satisfeitos com o desenvolvimento do nosso filho e não temos dúvidas de que fizemos a melhor escolha, pois queremos o melhor futuro para ele!".

Natacha Santos, mãe de Vitória (Nursery) - Vitória

Natacha Santos, Vitória (Nursery)
"O que mais me surpreende na Maple Bear é a maneira como a escola consegue abordar diferentes assuntos, com atividades práticas e despertando o interesse das crianças tanto com brincadeiras quanto com atividade pedagógicas. Essa metodologia, além de facilitar o aprendizado, encantou a mim e á minha filha, que se desenvolve cada vez mais com tantas novidades!"

Patrícia Saldanha, mãe da Vitória (Year 3) - João Pessoa

“Além do ensino bilíngue, que hoje é fundamental para um bom desenvolvimento pessoal e profissional, escolhi a Maple Bear por acreditar na educação de crianças por meio do conhecimento e do respeito. Estou extremamente satisfeita com os resultados apresentados pelos meus filhos, principal- mente pela minha filha, que hoje faz o Year 3, e que fala, lê e escreve com facilidade tanto em português quanto em inglês!”.

Priscila Donzelli, mãe da Lorena ( Year 1) e do Lorenzo ( Junior Kindergarten) - Sorocaba

"Para quem me pergunta se eu gosto da Maple Bear, digo e repito: sou louca por essa escola. Se eu pudesse voltar no tempo, queria ter estudado aqui. A vantagem de ser uma escola bilíngue, é muito óbvia e está inclusa no pacote de elogios. O que realmente me agrada nessa escola, vai muito além disso, é muito mais complexo e importante do que ver seu filho de 5 anos falando em inglês sobre o sistema solar.

Camila Motta, mãe da Luisa e Julia (Junior Kindergarten) - São José do Rio Preto

Depoimento Camila Motta, São José do Rio Preto
"O que mais ,e surpreende na Maple Bear é perceber nas minhas filhas, Luisa e Julia, a evolução do aprendizado e alfabetização, que acontece com naturalidade. Na Maple Bear, elas têm um contato íntimo com a língua inglesa que é uma forma universal de comunicação e imprescindível para quem deseja ampliar suas possibilidades, principalmente no futuro profissional".
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon