Depoimentos dos Pais

Patrícia e Vadim Razdobreev, pais do João Pedro (Year 1) - São Bernardo do Campo

Patrícia Gullo e Vadim Razdobreev, São Bernardo do Campo pais do João Pedro
"Mais do que o método de ensino canadense, o que surpreende é a forma como esse método é conduzido pelos professores com o suporte de toda a equipe Maple Bear. Vale registrar a eficiência das atividades lúdicas que facilitam o aprendizado de forma bastante natural. Estamos satisfeitos com o desenvolvimento do nosso filho e não temos dúvidas de que fizemos a melhor escolha, pois queremos o melhor futuro para ele!".

Rachel Santos, mãe da Mariana (Year 2) - SP Morumbi

“Absolutamente tudo nos surpreendeu. O fato de nossa filha estar alfabetizada já no primeiro ano, a cultura e o conhecimento global que os alunos adquirem na Maple Bear. Esse ensino de excelência torna a Mariana uma criança extremamente culta, que emite opiniões e chega a tirar dúvidas de adultos em conceitos ricamente detalhados sobre os mais diversos assuntos”.

Fernanda Vieira, mãe da Isabella (Junior Kindergarten) - RJ Barra da Tijuca

Fernanda Vieira, RJ Barra da Tijuca mãe da Isabella
“Como acompanhei a escola desde a sua abertura, o que mais me surpreende é que apesar do crescimento que ocorreu ao longo desses 5 anos, não foi perdido o clima de família, aquele tratamento individualizado de cada aluno. Sinto como se fosse uma extensão da minha casa. Somos realmente parceiros na educação das minhas filhas. Isso se reflete claramente nas me- ninas pois ambas amam a escola! Felicidade estampada no rostinho de cada uma, tanto na entrada quanto na saída”.

Erika Vasconcelos, mãe do João Pedro (Toddler) - Chácara Klabin

"Fazer parte da família Maple Bear era um desejo antes mesmo do nosso filho nascer. Estamos felizes por sabermos que fizemos a escolha certa! O que mais nos surpreende é a metodologia de ensino, pois o João Pedro com 2 anos de idade, desde o primeiro dia de aula, demonstrou grande interesse em aprender um novo idioma, indo de encontro às nossas expectativas."

Priscila Donzelli, mãe da Lorena ( Year 1) e do Lorenzo ( Junior Kindergarten) - Sorocaba

"Para quem me pergunta se eu gosto da Maple Bear, digo e repito: sou louca por essa escola. Se eu pudesse voltar no tempo, queria ter estudado aqui. A vantagem de ser uma escola bilíngue, é muito óbvia e está inclusa no pacote de elogios. O que realmente me agrada nessa escola, vai muito além disso, é muito mais complexo e importante do que ver seu filho de 5 anos falando em inglês sobre o sistema solar.

Patrícia Saldanha, mãe da Vitória (Year 3) - João Pessoa

“Além do ensino bilíngue, que hoje é fundamental para um bom desenvolvimento pessoal e profissional, escolhi a Maple Bear por acreditar na educação de crianças por meio do conhecimento e do respeito. Estou extremamente satisfeita com os resultados apresentados pelos meus filhos, principal- mente pela minha filha, que hoje faz o Year 3, e que fala, lê e escreve com facilidade tanto em português quanto em inglês!”.
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon