Depoimentos dos Pais

Priscila Donzelli, mãe da Lorena ( Year 1) e do Lorenzo ( Junior Kindergarten) - Sorocaba

"Para quem me pergunta se eu gosto da Maple Bear, digo e repito: sou louca por essa escola. Se eu pudesse voltar no tempo, queria ter estudado aqui. A vantagem de ser uma escola bilíngue, é muito óbvia e está inclusa no pacote de elogios. O que realmente me agrada nessa escola, vai muito além disso, é muito mais complexo e importante do que ver seu filho de 5 anos falando em inglês sobre o sistema solar.

Erika Vasconcelos, mãe do João Pedro (Toddler) - Chácara Klabin

"Fazer parte da família Maple Bear era um desejo antes mesmo do nosso filho nascer. Estamos felizes por sabermos que fizemos a escolha certa! O que mais nos surpreende é a metodologia de ensino, pois o João Pedro com 2 anos de idade, desde o primeiro dia de aula, demonstrou grande interesse em aprender um novo idioma, indo de encontro às nossas expectativas."

Micaely Rolim, mãe da Alice e do Miguel (Intermediate Kindergarten) - São Luís

“O mais gratificante é perceber que meus filhos estão sendo preparados para o mundo. Pois o aprendizado de uma segunda língua, universal como o inglês, permite que desde cedo tenham não apenas o vocabulário, mas também o conhecimento e a confiança necessários para comunicarem-se e interagirem com pessoas de países e culturas diferentes. Como pude presenciar, encantada, em nossas oportunidades recentes ao exterior”.

Fernanda Vieira, mãe da Isabella (Junior Kindergarten) - RJ Barra da Tijuca

Fernanda Vieira, RJ Barra da Tijuca mãe da Isabella
“Como acompanhei a escola desde a sua abertura, o que mais me surpreende é que apesar do crescimento que ocorreu ao longo desses 5 anos, não foi perdido o clima de família, aquele tratamento individualizado de cada aluno. Sinto como se fosse uma extensão da minha casa. Somos realmente parceiros na educação das minhas filhas. Isso se reflete claramente nas me- ninas pois ambas amam a escola! Felicidade estampada no rostinho de cada uma, tanto na entrada quanto na saída”.

Camila Motta, mãe da Luisa e Julia (Junior Kindergarten) - São José do Rio Preto

Depoimento Camila Motta, São José do Rio Preto
"O que mais ,e surpreende na Maple Bear é perceber nas minhas filhas, Luisa e Julia, a evolução do aprendizado e alfabetização, que acontece com naturalidade. Na Maple Bear, elas têm um contato íntimo com a língua inglesa que é uma forma universal de comunicação e imprescindível para quem deseja ampliar suas possibilidades, principalmente no futuro profissional".

Sandra Silveira, mãe do Rodrigo ( Year 8) - Brasília

“Rodrigo começou a estudar na Maple Bear em 2008 quando entrou no Year 1 e não sabia nada de inglês. Desde então, passaram-se 7 anos. Seu desenvolvimento me surpreende a cada dia, não só na fluência em inglês, mas no raciocínio lógico. Ciências, pela forma prática com que o tema é abordado, é sua matéria favorita. No ano passado, ele e seus colegas, junto com a professora de português, escreveram um livro, que foi lançado na livraria Cultura com noite de autógrafos e tudo. Atualmente ele também participa dos grupos de Debate, Teatro e Basquete.
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon