Depoimentos dos Pais

Patrícia Saldanha, mãe da Vitória (Year 3) - João Pessoa

“Além do ensino bilíngue, que hoje é fundamental para um bom desenvolvimento pessoal e profissional, escolhi a Maple Bear por acreditar na educação de crianças por meio do conhecimento e do respeito. Estou extremamente satisfeita com os resultados apresentados pelos meus filhos, principal- mente pela minha filha, que hoje faz o Year 3, e que fala, lê e escreve com facilidade tanto em português quanto em inglês!”.

Sandra Silveira, mãe do Rodrigo ( Year 8) - Brasília

“Rodrigo começou a estudar na Maple Bear em 2008 quando entrou no Year 1 e não sabia nada de inglês. Desde então, passaram-se 7 anos. Seu desenvolvimento me surpreende a cada dia, não só na fluência em inglês, mas no raciocínio lógico. Ciências, pela forma prática com que o tema é abordado, é sua matéria favorita. No ano passado, ele e seus colegas, junto com a professora de português, escreveram um livro, que foi lançado na livraria Cultura com noite de autógrafos e tudo. Atualmente ele também participa dos grupos de Debate, Teatro e Basquete.

Rachel Santos, mãe da Mariana (Year 2) - SP Morumbi

“Absolutamente tudo nos surpreendeu. O fato de nossa filha estar alfabetizada já no primeiro ano, a cultura e o conhecimento global que os alunos adquirem na Maple Bear. Esse ensino de excelência torna a Mariana uma criança extremamente culta, que emite opiniões e chega a tirar dúvidas de adultos em conceitos ricamente detalhados sobre os mais diversos assuntos”.

Erika Vasconcelos, mãe do João Pedro (Toddler) - Chácara Klabin

"Fazer parte da família Maple Bear era um desejo antes mesmo do nosso filho nascer. Estamos felizes por sabermos que fizemos a escolha certa! O que mais nos surpreende é a metodologia de ensino, pois o João Pedro com 2 anos de idade, desde o primeiro dia de aula, demonstrou grande interesse em aprender um novo idioma, indo de encontro às nossas expectativas."

Cristiana Ternes, mãe da Beatriz e do Felipe (Intermediate Kindergarten) - Goiânia

“A Maple Bear é a escola do amor.Quando a gente chega todo mundo se abraça, todo mundo sorri. As professoras se mostram felizes por trabalharem na Maple Bear.O ambiente é caloroso e aconchegante. A Beatriz, que estudou em outras escolas, teve aqui o seu melhor desempenho como aluna.Tanto ela quanto o Felipe adoram vir pra escola. Aqui eles aprenderam a ser independentes. Eu aprendi com a escola a não interferir e deixar que eles se tornem pessoas autônomas”.

Telma e Ricardo Carvalho, pais do Pedro (Year 6) - Mogi das Cruzes

"Há alguns anos, fomos visitar a Maple Bear Canadian School Mogi das Cruzes e ficamos impressionados com o entusiasmo de seu diretor, Richard Debre, em me apresentar um método de ensino diferenciado, extremamente moderno e inovador (para nós brasileiros). O método consistia em fazer as crianças aprenderem através de imersão aos problemas propostos pelo educador. Quando esse método nos foi apresentado, tivemos a certeza que iríamos apostar a formação acadêmica do nosso filho neste.
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon