Depoimentos dos Pais

Camila Motta, mãe da Luisa e Julia (Junior Kindergarten) - São José do Rio Preto

Depoimento Camila Motta, São José do Rio Preto
"O que mais ,e surpreende na Maple Bear é perceber nas minhas filhas, Luisa e Julia, a evolução do aprendizado e alfabetização, que acontece com naturalidade. Na Maple Bear, elas têm um contato íntimo com a língua inglesa que é uma forma universal de comunicação e imprescindível para quem deseja ampliar suas possibilidades, principalmente no futuro profissional".

Patrícia Saldanha, mãe da Vitória (Year 3) - João Pessoa

“Além do ensino bilíngue, que hoje é fundamental para um bom desenvolvimento pessoal e profissional, escolhi a Maple Bear por acreditar na educação de crianças por meio do conhecimento e do respeito. Estou extremamente satisfeita com os resultados apresentados pelos meus filhos, principal- mente pela minha filha, que hoje faz o Year 3, e que fala, lê e escreve com facilidade tanto em português quanto em inglês!”.

Telma e Ricardo Carvalho, pais do Pedro (Year 6) - Mogi das Cruzes

"Há alguns anos, fomos visitar a Maple Bear Canadian School Mogi das Cruzes e ficamos impressionados com o entusiasmo de seu diretor, Richard Debre, em me apresentar um método de ensino diferenciado, extremamente moderno e inovador (para nós brasileiros). O método consistia em fazer as crianças aprenderem através de imersão aos problemas propostos pelo educador. Quando esse método nos foi apresentado, tivemos a certeza que iríamos apostar a formação acadêmica do nosso filho neste.

Priscila Donzelli, mãe da Lorena ( Year 1) e do Lorenzo ( Junior Kindergarten) - Sorocaba

"Para quem me pergunta se eu gosto da Maple Bear, digo e repito: sou louca por essa escola. Se eu pudesse voltar no tempo, queria ter estudado aqui. A vantagem de ser uma escola bilíngue, é muito óbvia e está inclusa no pacote de elogios. O que realmente me agrada nessa escola, vai muito além disso, é muito mais complexo e importante do que ver seu filho de 5 anos falando em inglês sobre o sistema solar.

Natacha Santos, mãe de Vitória (Nursery) - Vitória

Natacha Santos, Vitória (Nursery)
"O que mais me surpreende na Maple Bear é a maneira como a escola consegue abordar diferentes assuntos, com atividades práticas e despertando o interesse das crianças tanto com brincadeiras quanto com atividade pedagógicas. Essa metodologia, além de facilitar o aprendizado, encantou a mim e á minha filha, que se desenvolve cada vez mais com tantas novidades!"

Cristiana Ternes, mãe da Beatriz e do Felipe (Intermediate Kindergarten) - Goiânia

“A Maple Bear é a escola do amor.Quando a gente chega todo mundo se abraça, todo mundo sorri. As professoras se mostram felizes por trabalharem na Maple Bear.O ambiente é caloroso e aconchegante. A Beatriz, que estudou em outras escolas, teve aqui o seu melhor desempenho como aluna.Tanto ela quanto o Felipe adoram vir pra escola. Aqui eles aprenderam a ser independentes. Eu aprendi com a escola a não interferir e deixar que eles se tornem pessoas autônomas”.
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon